quarta-feira, 23 de julho de 2014

Diante da –sem eufemismos- morte de um ser querido, choramos por ele que se foi, que não vai mais viver ou choramos por nos mesmos, que vamos a ter que aprender a viver sem eles? Caso for o segundo, é um sofrimento egoísta então?