sábado, 19 de abril de 2014


-Parece que gosta de ser infeliz!
-Não eu não gosto, mas eu estou casada com o maior canalha que conheço
-Já pensou em se divorciar?
-Olha minha idade garota, eu lá tenho idade pra me divorciar
-Então definitivamente você gosta de sofrer;
-Sem mim ele não é nada...
-Ninguém é essencial a ninguém nesta vida
-Não é mesmo...
-Então pede o divorcio!
-Eu não tenho pra onde ir
-Como não tem? Uma casa imensa daquelas...Divide, cada um fica com uma parte
-Dai ele vai querer ficar com a parte do quintal, nem morta que eu fico na escuridão
-Então vende, pega sua parte do dinheiro e compra uma casa mais pequena
-Talvez
-Vai pedir o divorcio?
-Claro que não
-Esta escolhendo passar os últimos anos da sua vida sofrendo...
-Você quer saber a verdade, garota?
-Por favor...
-Eu não separo porque eu tenho pena dele...
-Pena por quê?
-Porque ele é o maior canalha que conheço
-Já pensou em se divorciar?

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Da metalinguagem...

IDEIA!!! 
Corre, abre o Word...
Observa a pagina em branco (uns 2 minutos) pra organizar as ideias
Escreve a primeira, a segunda, a terceira linha...
Pára
Da uma olhada no que já escreveu
Alguém chama no Facebook; não é importante
Volta
Mais algumas linhas
Isso aqui não ficou bom...
Apaga
Escreve de novo
Caraca, isso aqui ficou muito bom!
Mais algumas linhas
Pára
Da uma olhada no que escreveu
Salva
Fecha o Word
----------------------------------------------------------------------------------------
Abre depois de um tempo ( a gaveta faz bem para os textos)
Da uma olhada
Muda o que não ficou bom
Termina

Posta
Edita depois de postado (repete a operação umas 5 vezes)
Lê (de novo)
Meu deus é o texto mais merda que eu já fiz!!
Fecha o blog e deixa quieto...




domingo, 6 de abril de 2014


-Seria maneiro poder voltar no tempo e desfazer os erros cometidos no passado.-

   Tem muitas pessoas que falam -Eu não, eu não mudaria nada- Me poupe, tenho uma lista de coisas que queria mudar, uma lista imensa. Ontem mesmo, eu não deveria ter dormido tão tarde, mas dormi. 
   O problema de concertar alguns erros, é que talvez o seu presente fique modificado, uma vez que você desorganizou os fatos (aprendi isso nos filmes). E isso me deixaria muito infeliz, porque eu adoro estar onde estou, eu adorei conhecer todas e cada uma das pessoas que conheci e adorei também viver cada momento que vivi (alguns nem tanto). Se de fato eu pudesse voltar pra fazer algumas coisas novamente (dessa vez da maneira "certa"), eu não voltaria, por medo mesmo. 
   Mas pensando bem, não sei nem mesmo porque eu questiono essas coisas. Na verdade esse negocio de voltar para o passado só acontece nos filmes (estadunidenses, na maioria das vezes). Foca no futuro Keytlin, já são onze horas e você ainda nem tomou banho, quanto mais pensar em dormir...(No futuro você também precisa parar de falar em terceira pessoa, Keytlin)