-Não eu não gosto, mas eu estou casada com o maior canalha que conheço
-Já pensou em se divorciar?
-Olha minha idade garota, eu lá tenho idade pra me divorciar
-Então definitivamente você gosta de sofrer;
-Sem mim ele não é nada...
-Ninguém é essencial a ninguém nesta vida
-Não é mesmo...
-Então pede o divorcio!
-Eu não tenho pra onde ir
-Como não tem? Uma casa imensa daquelas...Divide, cada um fica com uma parte
-Dai ele vai querer ficar com a parte do quintal, nem morta que eu fico na escuridão
-Então vende, pega sua parte do dinheiro e compra uma casa mais pequena
-Talvez
-Vai pedir o divorcio?
-Claro que não
-Esta escolhendo passar os últimos anos da sua vida sofrendo...
-Você quer saber a verdade, garota?
-Por favor...
-Eu não separo porque eu tenho pena dele...
-Pena por quê?
-Porque ele é o maior canalha que conheço
-Já pensou em se divorciar?

Nenhum comentário:
Postar um comentário