domingo, 6 de abril de 2014


-Seria maneiro poder voltar no tempo e desfazer os erros cometidos no passado.-

   Tem muitas pessoas que falam -Eu não, eu não mudaria nada- Me poupe, tenho uma lista de coisas que queria mudar, uma lista imensa. Ontem mesmo, eu não deveria ter dormido tão tarde, mas dormi. 
   O problema de concertar alguns erros, é que talvez o seu presente fique modificado, uma vez que você desorganizou os fatos (aprendi isso nos filmes). E isso me deixaria muito infeliz, porque eu adoro estar onde estou, eu adorei conhecer todas e cada uma das pessoas que conheci e adorei também viver cada momento que vivi (alguns nem tanto). Se de fato eu pudesse voltar pra fazer algumas coisas novamente (dessa vez da maneira "certa"), eu não voltaria, por medo mesmo. 
   Mas pensando bem, não sei nem mesmo porque eu questiono essas coisas. Na verdade esse negocio de voltar para o passado só acontece nos filmes (estadunidenses, na maioria das vezes). Foca no futuro Keytlin, já são onze horas e você ainda nem tomou banho, quanto mais pensar em dormir...(No futuro você também precisa parar de falar em terceira pessoa, Keytlin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário