IDEIA!!!
Corre, abre o Word...
Observa a pagina em branco (uns 2 minutos) pra organizar as ideias
Escreve a primeira, a segunda, a terceira linha...
Pára
Da uma olhada no que já escreveu
Alguém chama no Facebook; não é importante
Volta
Mais algumas linhas
Isso aqui não ficou bom...
Apaga
Escreve de novo
Caraca, isso aqui ficou muito bom!
Mais algumas linhas
Pára
Da uma olhada no que escreveu
Salva
Fecha o Word
----------------------------------------------------------------------------------------
Abre depois de um tempo ( a gaveta faz bem para os textos)
Da uma olhada
Muda o que não ficou bom
Termina
Lê
Posta
Edita depois de postado (repete a operação umas 5 vezes)
Lê (de novo)
Meu deus é o texto mais merda que eu já fiz!!
Fecha o blog e deixa quieto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário