Será que esse é o início de uma história que acabou de começar?
Será que eu sou a mocinha dessa história?
quarta-feira, 23 de julho de 2014
Diante da –sem eufemismos- morte de um ser querido, choramos
por ele que se foi, que não vai mais viver ou choramos por nos mesmos, que
vamos a ter que aprender a viver sem eles? Caso for o segundo, é um sofrimento egoísta então?
Nenhum comentário:
Postar um comentário